sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Por um pote de mel

O Japão e suas bizarrices. Um homem fantasiado de Ursinho Pooh foi preso após praticar vários assaltos. Também foram presos outros dois amigos do urso, fantasiados de pantera e de Mickey Mouse. Eles conseguiram 160 dólares no total. E ainda afirmaram que estavam fantasiados por que não tinham mais roupas limpas. Após passarem a noite na delegacia, foram liberados pela manhã.
Mas ele só queria um pote de mel...

Pipoca

O Tite entregou o caldo ontem. Pelo jeito o Alex tá pipocando pra não jogar e ser vendido logo. Ao perguntarem pro técnico colorado porque o Alex ficará em Porto Alegre e não jogará contra o Sport, domingo, a resposta: "Perguntem para os dirigentes. Eles podem responder. Eu não sei e não gosto de mentir", afirmou. Aí tem coisa. Pra mim, o grupo sempre foi dividido. E deve ter gente querendo até boicotar o técnico.
Por fim, Fernando Carvalho disse que Alex estaria sendo negociado com o Al Jazira. E o médico Luciano Ramires afirmou que o meia tinha condições de jogar ontem. Ao chegar em Recife, o jogador criticou o dirigente e o departamento médico do clube por essas declarações.
Olha, confio mais no Carvalho. Pra mim, Alex pipocou. E agora, a negociação não deu certo, ele não vai ser vendido e quer jogar.

Será que vale mesmo?

Olha, se tem gente que aceita isso, merece o prêmio de burrice do ano. Em Caxias do Sul, três homens foram presos com armas, drogas, aparelhos eletrônicos, câmeras de monitoramento e dinheiro falso. Mas o absurdo é que tinha uma nota de 3 reais no meio delas. Fico pensando como eles conseguiram passar notas destas adiante. E o pior, a ignorância de quem as aceitou.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Grande idéia

A idéia dos guris. Aplicar o golpe do falso seqüestro na mãe. E pela grande quantia de 110 pilas. Isto aconteceu em Cruz Alta, quando Cristiano da Rosa, 24 foi até a casa da mãe de Fernando Elicker, 21, dizer que o filho dela teria sido seqüestrado por três homens. Só que não contavam com a senhora buscar ajuda da Brigada. Como diria o colono da minha cidade, este merece uma tunda de laço.

6 vidas

Um gato teve seu corpo atravessado por uma flecha de 45 centímetros e sobreviveu. Isto aconteceu em Newcastleton, na Escócia. A flecha entrou pela parte frontal do bichano e saiu perto da pata traseira. O mais incrível, nao atingiu nenhum órgão vital nem a espinha dorsal. Uma vida a menos para o mintsie.

Sem esperança

Que ano difícil para os colorados. Mínimas as chances de se classificar para a Libertadores no próximo ano. Com esse time, não tem como almejar algo melhor do que a Sul-Americana. Bons jogadores, mas sem união.
Acabamos de passar pelo Grêmio, mas sem vencê-los. E ficou um gosto de derrota nesse empate em 2 a 2, depois de sairmos ganhando por 2 a 0. Algo está acontecendo lá dentro, e não é só a questão física. Pois este lado é desleixo puro. E sem Alex e Nilmar, vai ficar pior ainda.